Regatas é campeão estadual de Ginástica Rítmica

É CAMPEÃ….. É CAMPEÃ!!!!🏆❤️

A Ginástica Rítmica do Regatas acaba de se sagrar campeã estadual de conjuntos nas categorias pré-infantil e infantil! O Estadual foi realizado hoje (2/11), em Osasco.

A categoria Pré-infantil – com o conjunto Mãos Livres – foi campeã com as ginastas Ana Paula Mendes, Mariana Silveira, Milena Júlio, Raissa Prado, Sabrina Penteado e Maria Rita Darri.

No infantil, os ouros na soma geral de pontos e em dois conjuntos, foram conquistados por Carolina Silva, Gabriela Reinoso, Giovana Ribeiro, Luiza Pugliese, Maria Eduarda Silva e Naomi Yamamoto que competiram em 5 arcos e 5 fitas.

Parabéns ginastas, professoras Fernanda Rezende e Thays Cardoso e toda equipe técnica!

Vcs orgulham muito o Vermelhinho!📘💓
Equipe CCRN CAMPEÃ ESTADUAL 2019;