Entidade Lar São Vicente de Paulo recebe doações dos sócios

A entidade Lar São Vicente de Paulo, situada em Campinas, que atende senhoras idosas, recebeu na última semana, as doações dos sócios do Regatas, captadas pelo departamento Social do clube.

Foram doadas cerca de 500 peças, entre roupas e calçados.

Em uma carta de agradecimento, o presidente da entidade, Ariovaldo Casimiro Nesso, destaca que “esta doação é muito importante para nós, principalmente neste período de tantas incertezas, preocupações e dificuldades.”

By regatas / Administrator on mar 10, 2021