Entenda o Marketing Digital antes que seja tarde!

Evento será on-line, em 24 de junho, às 20h. Promoção depto. de Cultura do Regatas
De forma prática e descomplicada, Lúcio Paulo Godoi Fermoselli, CEO da Dale! Marketing Digital, vai explicar como somos impactados pela publicidade online por meio do Google e das redes sociais.
A partir desta conversa, ele ainda vai orientar o participante para saber como utilizar este aprendizado para aprender a tomar decisões neste ambiente dinâmico e competitivo e obter melhores resultados para seus negócios.
Em parceria com o departamento Cultural do Clube Regatas, o evento é gratuito e será transmitido ao vivo nas páginas do clube e da agência.
Todos podem participar, independentemente de ser sócio ou não.
Lúcio Fermoseli é publicitário formado pela PUC-Campinas. Tem MBAs em Marketing e Gestão de Empresas pela ESPM; Finanças e Trends & Innovation pela ESAMC e especialização em Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa pela UNICAMP. A Dale! Google Partner e CEO da Dale! Marketing Digital, uma agência Google Partner de Campinas.
Serviço:
Webinar: Entenda o Marketing Digital antes que seja tarde!
Por: Lúcio Paulo Godoi Fermoselli, CEO da Dale! e consultor de marketing digital
Data: dia 24 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 20 horas
Local: Facebook e YouTube da Dale (@dalemarketing) e Facebook do Clube Regatas (@regatas_oficial)