Sede de Sousas se transforma em arraial para a 56ª Festa do Chapéu de Palha!

56ª festa do Chapéu de Palha, hoje (28) e amanhã (29) de junho, no Clube Regatas, Sede Sousas!

Os sócios têm entrada liberada e os não sócios, podem comprar seus ingressos na portaria 1, em Sousas, no horário da festa.

Os ingressos também estão disponíveis na Secretaria Geral (Cambuí) hoje (28), até às 18h. Depois, só na portaria do evento!

Convidados (valor por noite):
01 convite – R$ 30,00
02 convites – R$ 50,00
03 convites – R$ 70,00
04 convites – R$ 90,00
A partir de cinco convites: R$ 22,50.

Crianças: até 12 anos, gratuito

PROGRAMAÇÃO DA FESTA
Barracas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras, shows, bingo (Paróquia Sant’Ana – Sousas), brinquedos infláveis, monitores infantis, decoração especial e muita animação!

28 de junho (Sexta-Feira)
A partir das 18h
Atrações musicais, a partir das 20 horas:

Show de Thais Boaventura

Show de Fábio Henrique e Gabriel

29 de junho (Sábado)
A partir das 16h
Atrações musicais, a partir das 18 horas:

Show Breno e Leo

Show de Raffa Rios

Show de Márcio e Tchelo

Utilize a #56festadochapeudepalha
E use o painel especial para as fotos… depois, é só postar no Instagram e demais redes sociais.

e-mail: social@cluberegatas.com.br

By regatas / Administrator on jun 28, 2019