Conheça os conselheiros eleitos para a gestão 2021/2022

O Clube Campineiro de Regatas e Natação realizou hoje a eleição do Conselho Deliberativo para o biênio 01/01/2021 a 31/12/2022. A Assembleia Geral Ordinária presidida pelo ex-presidente e conselheiro nato, José Wilson de Souza, ocorreu das 8h30 às 15 horas, no ginásio de esportes (Cambuí).

A eleição acopnteceu sem o registro de qualquer intercorrência. O clima amistoso deu o tom ao evento, que atendeu aos rígidos protocolos sanitários que o momento exige!

No dia 30 de novembro, acontecerá a eleição do presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube, às 19h30 (em primeira chamada), no salão social do Regatas.

A eleição contabilizou 447 votos no total, que apontaram como os 50 conselheiros titulares os seguintes associados (click no link abaixo):

Resultado_oficia

By regatas / Administrator on nov 22, 2020