Começam playoffs para o Vôlei Regatas

Vão começar os playoffs para o Vôlei Regatas!

O infantil inicia as decisões no sábado (23/11), às 16h, a equipe do Pinheiros I, na casa do adversário. Jogo válido pelo playoff 1 da final série ouro.

O segundo jogo está marcado para o dia 01/12 (domingo), às 16h, no Clube Regatas, com transmissão ao vivo pelo facebook/voleiregatas.

No domingo (24/11) será a vez do mirim entrar em quadra! Em jogo único, enfrentará o Pinheiros, às 16h, no ginásio de esportes do Regatas. Jogo válido pela disputa do terceiro lugar da série ouro; também com transmissão ao vivo pelo facebook/voleiregatas!

Contamos com toda torcida Regatas!

By regatas / Administrator on nov 19, 2019