Clube de Leitura acontece hoje (18/06), em versão on-line

O Clube de Leitura do Regatas acontece hoje (18/06), em versão on-line, às 15h.

Cilmara Collaço mediará os debates em torno da obra, O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón.

Mais informações na secretaria Cultural, promotora do evento: 3794 2705 ou cultural@cluberegatas.com.br.

O Prisioneiro do Céu é o terceiro livro da trilogia do Cemitério dos Livros Esquecidos, composta também por A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo.

RESENHA – Barcelona, 1957. É natal e os clientes são escassos na livraria Sempere & Filhos; as contas vêm se acumulando. É quando um homem com mão de porcelana visita a loja e compra o item mais caro: um exemplar raríssimo de O conde de Monte Cristo, onde deixa a dedicatória “Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro”.

Este é o ponto de partida para que conheçamos mais da história de Fermín.

O Prisioneiro do Céu

By regatas / Administrator on jun 18, 2021