O Centro Síndrome de Down será atendido pela campanha Fome Não!

O CESD (www.cesdcampinas.org.br) é uma das ONGs que o Regatas pretende atender com a campanha de doação “Fome Não!”.
A ONG tem como proposito o desenvolvimento e autonomia das pessoas com deficiência intelectual, TRANSFORMANDO VIDAS.
1⃣Oferece atendimentos especializados adequados, para cada fase da vida, do nascimento ao envelhecimento, bem como o acolhimento e apoio as famílias.
2️⃣ Construir pontes entre as pessoas com Síndrome de Down, suas famílias com as escolas, as empresas e a sociedade de modo geral.
3️⃣Visamos o desenvolvimento cognitivo e motor, inclusão escolar, auxilio a alfabetização, conhecimento da corporalidade e relacionamentos.
4️⃣Descoberta da vida profissional, auxilio na busca de vagas no mercado de trabalho formal, mediando e preparando as empresas e funcionários.
5️⃣ Ativação da rede de auxilio no processo de envelhecimento com objetivo na qualidade de vida e relações nesta fase.
6⃣Gerando autonomia para a vida, impactando na desmitificação do preconceito e mitos da deficiência, inclusive gerando renda pelo resultado do trabalho da pessoa com S.Down, e para a família.
8⃣Evitando a sobrecarga na rede publica da assistência e saúde.
Acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais e contribua com a campanha do REGATAS!
As doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues nas portarias do Regatas em Sousas e no Cambuí, de segunda a sexta, das 9h às 14h.
Clube Regatas Sede Cambui
Clube Regatas Sede Sousas