CNPJ INCORRETO: Boleto da mensalidade de junho é válido!

Associados,

O boleto da mensalidade de junho de 2020, já enviado aos associados, seguiu com uma informação incorreta: o número de um CNPJ que não é o do Regatas, mas de outro clube.

O erro de impressão aconteceu por parte ATTA Tecnologia, empresa de programação, que atende aos dois clubes.

O erro, contudo, NÃO TRARÁ NENHUM PREJUÍZO AOS SÓCIOS do Regatas!

O boleto é válido, pois o número que identifica o recebimento é o código de barras que, ao ser digitado ou exposto ao leitor, identifica o Regatas como beneficiário.

Os sócios que entrarem on-line para a impressão dos boletos, poderão verificar que o problema já foi corrigido (foto).

Não é necessário reimprimir o boleto!

Os sócios que já pagaram o boleto estão com a mensalidade quitada.

Lamentamos o inconveniente!

By regatas / Administrator on jun 05, 2020