Basquete Regatas/AKDMia vence dois jogos no fim de semana

As categorias sub-13, sub-12 e sub-15 do basquete Regatas/AKDMia entraram em quadra sábado e domingo, em Campinas e em São Paulo.

Na manhã do sábado (21), o sub-13 venceu a equipe do Corinthians. Vitória importante para a sequência da competição!

O sub-12 foi a Guarulhos ontem (22) e não conseguiu vencer a equipe da casa. Semana que vem tem mais!

O sub-15 também jogou em Guarulhos, ontem. A equipe dirigida pelo técnico @taffa1211, comandou o placar no segundo e terceiro quartos, vencendo a partida.

Parabéns a todos os jogadores e treinadores!

By regatas / Administrator on set 23, 2019