Basquete Regatas/AKDMia: sub-13 é campeão da Grande São Paulo

O Basquete Regatas/AKDMia conquistou o título do sub-13 do Campeonato da Grande São Paulo, contra o Palmeiras, em um jogo equilibrado, que comprovou mais uma vez a qualidade técnica e a garra dos nossos meninos.

A equipe comandada pelo técnico @leandrobeneli venceu o @basquete_palestrino por 87×78. O apoio da nossa torcida deixou o ginásio do Regatas ainda mais bonito.👏👏👏

Parabéns jogadores, equipe técnica e pais, que reconhecem a importância do esporte na vida dos meninos!

By regatas / Administrator on nov 18, 2019