Basquete Regatas/AKDMia está na final estadual

Regatas/AKDMIA e SESI Franca vão decidir o título do Paulista Sub-15.

Na semifinal, realizada em Campinas, o Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia comandado pelo treinador Marcelo Bandiera Sálvio derrotou o Nosso Clube de Limeira por 67 a 62, classificando para a final do estadual.

Na outra semifinal, realizada em Franca, a equipe da casa derrotou o Palmeiras por 81 x 78.

No próximo domingo (16), serão realizadas as finais da competição, no Ginásio do Regatas.

Parabéns atletas e comissão técnica!

By regatas / Administrator on dez 13, 2018