Associado tem desconto em evento sobre vinhos

Associado do Regatas tem 50% de desconto para participar do evento!

Os ingressos devem ser adquiridos no link: https://winesofchile-campinas.eventbrite.com.br

No dia 9 de agosto, sexta-feira, vai acontecer o Wines of Chile On the Road, evento que reunirá 13 vinícolas chilenas diferenciadas em um mesmo ambiente – o Espaço Regatas.

Haverá degustações e uma série de atrações relacionados ao universo do vinho. Você terá a oportunidade de fazer uma imersão nos vinhos chilenos, atualmente um paraíso dos vinhos Premium, e entender porque o Chile é hoje referência em diversidade, sustentabilidade e e inovação na indústria vitivinícola.

Participe desta experiência única e deguste em um único dia mais de 70 rótulos de vinícolas como Casas del Bosque, Cono Sur, De Martino, Indomita, Los Boldos, Nobel, Tres Palacios, Viña Morande, Viña El Principal, Viña Maquis, Terranoble, Aresti e Baron Phillippe de Rothschild.

O valor do ingresso dará direito a degustação de todos os vinhos Premium das 13 vinícolas chilenas presentes. Comida e serviço de vallet não estão incluídos e correrá por conta dos participantes.

By regatas / Administrator on ago 01, 2019