Achados e perdidos: prazo de descarte é ampliado para 19/07

É lógico que quando perdemos alguma coisa, não sabemos onde foi…mas um desses lugares pode ser o Clube….
Quando encontramos guardamos para você!
Temos muito material esquecido por lá: mochilas, squeezes, bóias, bola, potinho plástico, entre outros….
O prazo para a retirada do material foi estendido para 19/07. Os interessados devem procurar na coordenação da praça Cambuí, com o Toninho.
Após esta data, o material será descartado.

By regatas / Administrator on jul 13, 2021