Atletas do Regatas/AKDMia são selecionados para camp da NBA

O Regatas continua com a tradição de formar atletas de basquete!
Esse ano, quatro dos 14 meninos selecionados para o Jr. NBA Elite Camp, que acontecerá em São Paulo, entre 26 e 29 de maio, são do Clube Regatas/AKDMia.
Arthur C. Pace – lateral 1,84m, João Bandiera Sálvio – 1,81 armador/lateral, João Ricardo Paul -1,90 lateral/pivo e Josué Marinho Alves – 1,70 armador, integram a lista dos novos talentos da modalidade no Brasil, na categoria sub-14, segundo a NBA.
Os atletas jogam na equipe sub-14 do Regatas/AKDMia, que está invicta no campeonato da Federação Paulista de Basketball.
O acampamento, que oferecerá treinamentos e atividades diversas, servirá de base para a seleção dos jogadores que participarão do Jr. NBA Global Championship, na cidade de Orlando (Flórida/EUA).
A atividade faz parte das celebrações dos 75 anos da Liga. Todas as despesas referentes à hospedagem, alimentação e logística das atletas serão de responsabilidade da NBA (National Basketball Association), que está voltando seus olhos para a base do basquete brasileiro.