Palestra do Dr. Dráuzio empolga plateia

O público de 850 pessoas ficou muito atento à palestra do dr. Dráuzio Varella, promovida no Espaço Regatas, pelo departamento Cultural, ontem (30/10).

De forma didática, ágil e até divertida, o médico destacou a importância dos exercícios físicos para a saúde física e mental!

Ele ainda disse que é imprescindível que cada um de nós reserve 30 minutos, cinco dias por semana, para caminhadas, segundo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o que contribui para o controle do ansiedade, estresse e depressão.

O cantor Igor Scavone apresentou-se no evento, enquanto a blitz da saúde do Hospital Samaritano fez a aferição da pressão arterial e testes de glicemia!

Foi uma grande noite para o Regatas!

By regatas / Administrator on out 31, 2019