Hoje: Regatas/AKDMia disputa título no sub-15

Jogão HOJE (12), no Regatas….

Vamos torcer para o basquete do Regatas/AKDMia….

CAMPEONATO ESTADUAL SUB- 15 – SEMIFINAL

O Departamento técnico da FPB definiu, nesta terça feira, que o modelo adotado será o Final Four, de modo que o Regatas/Akdmia enfrentará o Nosso Clube de Limeira amanhã, 12/12, às 19h, em Campinas e, na outra partida, Franca enfrentará o Palmeiras, em Franca.

Os perdedores disputarão o 3° lugar no domingo, às 17h, no ginásio do Clube Campineiro de Regatas e Natação e os vencedores disputarão o título na sequência, no mesmo local.

By regatas / Administrator on dez 12, 2018