Vôlei tem vitória e derrota em rodada dupla

O pré-mirim e infanto de vôlei, jogando em casa, e com uma ótima presença da torcida, enfrentaram a excelente equipe do Paulistano.

Desde o início do primeiro jogo, as atletas do pré-mirim impuseram um ritmo muito forte não dando chance ao adversário. Venceram por 3-0 (25-06 / 25-08 / 25-15).  Com este resultado a equipe mantém o 100% na competição!

No segundo jogo do dia, o infanto jogou contra a única equipe invicta na competição: o Paulistano. Num jogo muito disputado, de alto-nível e com lances incríveis, o Regatas foi derrotado por 3-0 (16-25 / 21-25 / 20-25

O próximo desafio das equipes pré-mirim, infantil e infanto será dia 03/08, contra o Ypiranga, em São Paulo.

Agradecemos a presença da torcida que compareceu no nosso Ginásio. Parabéns torcida! Vocês fazem a diferença!

Parabéns meninas! Vamos com tudo para o 2º. Semestre em todas as categorias!

Confira abaixo pelo link ou pela nossa página no Facebook ( Vôlei Regatas)  as entrevistas da comissão técnica e nossas atletas:

www.facebook.com/voleiregatas.regatas

By regatas / Administrator on jul 01, 2019