Vôlei tem jogos em Campinas e SP

Hoje (23), pela Copa Sindi Clube, o Infantil de vôlei tem um grande desafio contra o Círculo Militar, em São Paulo, às 17 horas!

Também hoje, pelo Torneio LIVA, o Infanto, enfrenta a equipe do Mandic, no Regatas às 19h30, !

Amanhã (24/8), as jogadoras do vôlei infanto têm um jogo decisivo contra a excelente equipe do Banespa, pela Copa Sindi Clube !

O jogo será no Clube Regatas às 11 horas e contamos a presença e total apoio da torcida!

By regatas / Administrator on ago 23, 2019