Vôlei tem fim de semana agitado

Fim de semana foi de muito voleibol na sede do Clube Regatas Cambuí, válido pela Copa Sindi Clube e LIVA.

No primeiro jogo, o Infantil, lutando para manter a invencibilidade do Campeonato, enfrentou o Inter Santos comandado pela treinadora Luciana. Num jogo de altos e baixos pelo time do Regatas e lutando ponto a ponto, a equipe venceu por 3 x 0 (25×15, 25×16, 25×17).

O próximo desafio da equipe Infantil será no dia 08/06 (sábado) contra o Praia Grande, em Praia Grande-SP.

MIRIM – O Mirim, buscando a segunda vitória consecutiva e com um excelente volume de jogo e ótimos saques, conseguiu a vitória por 3×0 (25×15, 25×16, 25×08).

O próximo desafio da equipe mirim será no dia 02/06 em rodada dupla com o Pré-mirim, domingo dia 02/06 na AABB, em São Paulo-SP.

INFANTO- Pelo torneio LIVA, as atletas do Infanto enfrentaram o Vôlei Campinas. Num jogo muito disputado, ponto a ponto com lances incríveis, a equipe perdeu por 2 x 3 (25×13, 25×17, 17×25, 22×25, 13×15).

Vamos para a reabilitação no próximo!

O próximo desafio do Infanto será no dia 07/06 (sexta) as 19h, em casa, contra a excelente equipe do Pinheiros pela Copa Sindi Clube.

Valeu Meninas!!!