Vôlei tem duas vitórias na Copa Sindi Clube

Domingo de muito voleibol, pela Copa Sindi Clube no ginásio do Penha em São Paulo.????????????????

Tentando buscar a segunda vitória consecutiva, as jogadoras do Iniciante, jogaram muito e venceram o time da casa pelo placar de 0x3 (13×25 / 14×25 / 11×25).

O próximo desafio da equipe Iniciante será no dia 16/06, em casa, contra a excelente equipe do Pinheiros de São Paulo

Pelo segundo jogo do dia, as guerreiras do MIRIM, em busca da reabilitação, jogaram muito também e venceram o time da casa pelo placar de 0x3 (05×25 / 19×25 / 13×25).

O próximo desafio da equipe Mirim, será no dia 25/05, em casa, em rodada dupla com o Infantil contra a ótima equipe do Inter de Santos.

Parabéns Meninas!

Mais uma vez, agradecemos a presença da torcida Regatas que foi um show à parte!

Parabéns, vocês fazem a diferença!