Vôlei retoma jogos hoje, em São Paulo

O primeiro compromisso do Vôlei Regatas neste retorno à Copa Sindi Clube, pós-férias escolares, será hoje (31), em São Paulo, contra a ótima equipe do Penha, na categoria Infantil!

No sábado (3/8) em rodada tripla no C.A Ypiranga, em São Paulo, jogarão Pré-Mirim, Infantil e Infanto!

A categoria Mirim retornará aos jogos somente no 10/8, em casa, contra o Taubaté e a categoria Iniciante somente dia 16/8 contra o Círculo Militar,em São Paulo

Contamos sempre com a força da torcida Regatas!!!

Bons jogos!!!

By regatas / Administrator on jul 31, 2019