Vôlei Regatas faz campanha espetacular!

Que momento lindo vive o Vôlei Regatas das categorias de base!

A modalidade encerrou sua participação na 1ª fase da Copa Sindi Clube, neste final de semana, com campanhas espetaculares.

Com muita garra, dedicação, luta, suor dentro e fora de quadra e enfrentando todas as adversidades de um clube do interior, os objetivos foram alcançados!

Parabenizamos a todas as atletas, comissão técnica, colaboradores e diretores do clube, pais e toda torcida Regatas; além e especialmente, os patrocinadores que acreditam no nosso projeto!

Juntos somos mais fortes!!

Que venham os playoffs!!!

Nesta Sexta (11/10) jogando em São Paulo pela Copa Sindi Clube, o Mirim enfrentou a ótima equipe do Esperia!
Ditando o ritmo de jogo do começo ao fim, o Regatas venceu por 0-3 (14-25 / 10-25 / 07-25).

Agora preparar a equipe para os playoffs finais!