Vôlei mirim também garante vaga na série ouro da Copa Sindi Clube

O sábado (28/09) foi de muito voleibol em Santo Andre pela Copa Sindi Clube.

Jogando contra a equipe do Primeiro de Maio, o Pré-Mirim e Mirim entraram em quadra com muita disposição.

O Pré-Mirim, impondo um ritmo forte de jogo do começo ao fim, venceu pelo placar de 1-3 (25-22 / 11-25 / 21-25 / 14-25).

Foi o último jogo da categoria na fase de classificação, já classificado para a Série Ouro e já garantindo no mínimo a segunda colocação da categoria.

O Pré-Mirim vai aguardar as definições das últimas rodadas para iniciar os play-offs das semifinais.

***

No segundo jogo, o Mirim garantiu a vaga para a Série Ouro, jogando com muita garra. Venceu pelo placar de 1-3 (23-25 / 12-25 / 26-24 / 11-25). Com este resultado nossas reGATINHAS do Mirim garantiram a vaga para a Série Ouro!

O próximo desafio do Mirim será dia 04/10 (sexta), em São Paulo, contra a excelente equipe do Círculo Militar!

Parabéns meninas!

*****

A rifa do Vôlei Regatas já foi sorteada, com transmissão ao vivo pela página do facebook Vôlei Regatas, e presenças da coordenação do vôlei e conselho, pais, professores e algumas jogadoras!

Agradecemos a todos que apoiam e compraram a rifa do VÔLEI REGATAS e acreditam no nosso projeto! Parabéns a todos!

Parabéns também a vendedora da rifa, a reGATINHA do Iniciante Carolina de Bona e a vencedora ROVANA SALVADOR!

Nosso muito obrigado a todos!

By regatas / Administrator on set 30, 2019