Vôlei infantil vence mais uma no Sindi Clube

Sábado (26/10), o vôlei Infantil venceu o primeiro jogo da semifinal da série ouro pela Copa Sindi Clube, contra a excelente equipe do Banespa, na casa do adversário, por 0-3 (16-25 / 13-25 / 20-25).

Com este resultado, a equipe joga por uma vitória no próximo jogo para garantir a vaga na final. Em caso de derrota teremos a 3 partida!

O jogo contra o Banespa, com o mando do Regatas, será no dia 09/11, às 16h, no Alphaville Tênis Clube, na cidade de Barueri-SP

Parabéns meninas!

By regatas / Administrator on out 28, 2019