Vôlei infantil é ouro no Sindi Clube

É CAMPEÃO… É CAMPEÃO….

Grito de vitória para o vôlei do Regatas!

Com uma virada espetacular em cima do Pinheiros – do qual nossa equipe perdia por 0 x 2 e estava próxima da derrota no terceiro set, por 21×24 – o infantil sagrou-se campeão do Campeonato Sindi Clube infantil série Ouro 2018, no domingo (2/12).

O placar final foi de 3×2(20×25,15×25,26×25,25×21 e 17×15), na casa do adversário!

Já o pré-mirim também fez bonito, sagrando-se vice-campeão na série Bronze. Perdeu a final o último jogo pro Guarulhos 3×0, na casa do adversário!

Parabéns meninas e comissão técnica….

Vocês ar * ra * sa * ram

(Com infos. do jornalzinho da base/Wess Mattos)

By regatas / Administrator on dez 07, 2018