Vem para o Regatas, que hoje tem JOGÃO de vôlei

A equipe mirim de vôlei do Regatas – comandada pelos professores Carlão e Júnior – entra em quadra hoje (5/9), às 18 horas, contra a equipe do Hebraica.

A partida é válida pela 11ª rodada da Copa Sindi-Clube Metropolitana – 20ª edição do Pepac, na qual o Regatas está em seguno lugar, atrás do \Paulistano por um só ponto (30 x 31).

A campanha da equipe está brilhante: o Regatas vem de 10 vitórias consecutivas, sem perder um único set.

Contamos com sua torcida!!!

By regatas / Administrator on set 05, 2018