Veja os novos horários do Regatas após decreto municipal

Em função de a cidade de Campinas retroceder à Fase Amarela do Plano SP, o Regatas informa que terá novos horários e aulas, por agendamento, além do fechamento das piscinas para recreação.

Lamentamos muito a redução do funcionamento e das opções de lazer do clube, mas temos que seguir o que determinam os decretos estadual e municipal.

Confira os novos horários a partir de amanhã (04/12):

Campinas

Segunda-feira: 15h às 21h

Terça a sexta-feira: 06h às 11h – 16h às 21h

Sábados, domingos e feriados: 8h às 18h

Sousas

Segunda-feira: fechada

Terça a sexta-feira: 07h às 12h – 16h às 21h

Sábados, domingos e feriados: 08h às 18h

As aulas de modalidades esportivas e os horários para a musculação deverão ser reservados pelo site https://clube-campineiro-de-regatas-e-natacao.reservio.com .

Neste momento estão suspensas as aulas de deep, natação e hidroginástica.

By regatas / Administrator on dez 03, 2020