Veja os novos horários do Regatas na Fase Amarela do Plano SP

Com a alteração para a fase do Plano SP de combate à covid-19, o clube passa a funcionar nos seguintes horários:
Cambuí
Segundas: 15h às 21h
Terças as sextas: 6h às 11h e das 14h às 21h
Sábados: 7h às 19h
Domingos e feriados: 7 às 18h
Sousas
Segundas: 17h às 21h
Terças as sextas: 7 às 12h e das 14h às 21h
Sábados: 7h às 19h
Domingos e feriados: 7h às 18h
Modalidades esportivas:
Permanecem as aulas que acontecem no horário de funcionamento do clube. Verificar no momento do agendamento: https://clube-campineiro-de-regatas-e-natacao.reservio.com
Lembramos também: associados intensifiquem os cuidados preventivos, como distanciamento social, higienização das mãos e utilização de máscaras faciais cobrindo nariz e boca.
Contamos com sua compreensão!

By regatas / Administrator on fev 09, 2021