Veja o álbum 1 do Festival de Encerramento 2018

A noite de 30 de novembro foi especial para as alunas de Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Jazz e Zumba, que se apresentaram no Festival de Encerramento 2018, para um ginásio de Esportes com arquibancadas lotadas!

Coreografias especialmente criadas para o evento, com figurinos e adereços especiais marcaram este momento especial para as alunas, familiares e diretores do Regatas; que sempre estimulam a prática de Esportes.

Confira as homenagem a alguns esportistas que desfilaram para o público e as primeiras apresentações!

Click: festival-de-encerramento-2018-album-1

By regatas / Administrator on dez 11, 2018