Abertura da 29ª OLIMPESEC acontece hoje (16)

Devido à abertura da 29° OLIMPESEC, que acontece hoje (16), em nosso ginásio, às 19 horas, as aulas abaixo estarão suspensas:

18h às 19h – Pilates solo / pilates equipamento e ginástica localizada
19h às 20h – Pilates solo / pilates equipamento

OBS: Também hoje, excepcionalmente, as secretarias de Esportes e de Cultura funcionarão até às 18h

No ginásio, a recepção do público será a partir das 18 horas.

A ginástica rítmica do Regatas fará um espetáculo especial, às 19 horas, seguida do clube Cultura que apresentará dança com a equipe de GR.

Mais de 4,5 mil associados dos 22 clubes participantes poderão disputar até 16 modalidades de diferentes esportes, em 430 categorias, somando mais de 2,5 mil competições.

Programação Festival de Abertura

18h – RECEPÇÃO AO PÚBLICO

A entrada do público e das autoridades será pelo portão principal. As autoridades deverão se identificar a mesa próxima a entrada.

18h30 – CHEGADA DAS DELEGAÇÕES AO GINÁSIO

Delegações deverão se posicionar no local de concentração junto com seu diretor responsável.

19h – APRESENTAÇÃO DE GINÁSTICA RITMICA

O clube Regatas fará apresentação de ginástica rítmica. O clube Cultura fará apresentação de jazz.

19h20 – ABERTURA OFICAL DA 29ª OLIMPESEC

Início da solenidade oficial de abertura.

19h30 – DESFILE DAS DELEGAÇÕES

As delegações entrarão em ordem pré-estabelecida, com placas de identificação.

20h – ENTRADA DAS BANDEIRAS

As bandeiras do Brasil, SP, Campinas, Valinhos, CBC, APESEC, SIND-CLUBE, que serão conduzidas por atletas.

20h05 – EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL

Execução do Hino Nacional, com vídeo

20h10 – ENTRADA DA BANDEIRA OLÍMPICA

Adentrará ao Ginásio, dará uma volta olímpica na quadra e se posicionará ao lado do palco.

20h15 – ENTRADA DA TOCHA AO GINÁSIO

Adentrará ao ginásio, dará uma volta olímpica na quadra e seguirá para acender a pira.

20h25 – JURAMENTO DO ATLETA E ARBITRO

Um atleta e um árbitro previamente selecionados prestarão juramentos em nome dos demais.

20h30 – EXIBIÇÃO FILME INSTITUCIONAL

Será exibido filme no telão.

20h45 – ENTRADA DO MASCOTE ZEC

O Zec entrará na quadra e fará saudações às autoridades e público.

20h50 – PALAVRA DO PRESIDENTE E AUTORIDADES

Palavra do Presidente da APESEC e autoridades, iniciando a 29º OLIMPESEC.

21h – SAIDA DAS DELEGAÇÕES

As delegações sairão na ordem da entrada.

21h15 – FESTIVAL DE DANÇAS

10 clubes entrarão em ordem previamente determinada para apresentação.

1. Vila Marieta 2. Nipo Brasileiro 3. Círculo Militar 4. Tênis Clube 5. Regatas 6. Cultura 7. Clube Valinhense 8. Grupo da Saudade 9. Servidores Municipais 10. Grêmio Campinas