Vôlei mirim é líder no Sindi Clube

Que jogos incríveis as meninas das categorias mirim e infantil fizeram hoje em nossa quadra!

O vôlei do Regatas vôlei derrotou o Circulo Militar de SP, na rodada dupla, por duplo 3 x 0.

Com isso, a categoria mirim assumiu a liderança do campeonato do Sindi Clube, com uma campanha espetacular: são 12 jogos e 12 vitórias sem perder nenhum set; somando 36 pontos na competição!

O infantil segue firme para chegar à chave ouro!

Parabéns meninas e comissão técnica!

By regatas / Administrator on set 19, 2018