Tênis está em duas finais da 29ª Olimpesec!

O Regatas também está fazendo bonito no tênis da 29ª Olimpesec!

Temos duas equipes nas finais, que acontecem amanhã (21), no Tênis Clube San Conrado, às 13h30!

A equipe masculina não federada, categoria 35 a 49 anos, é composta por: Thiago Saldanha, Gustavo Mahlow, Gustavo Andrade e denes Ferraresso.

Maria Regina Sales Carvalho, Regina Alves Carvalho (ausente na foto), Reguina Elza Machado Rhiguetto e Carla Natali integram a nossa equipe feminina não federada, categoria 35 a 49 anos.

Bons jogos….Estamos torcendo muito por vcs!

By regatas / Administrator on set 20, 2019