Tênis conquista ouro e prata na Olimpesec

O tênis conquistou mais duas medalhas na 29ª Olimpesec, ambas na categoria não federada, 35 a 49 anos!

A equipe feminina, composta por Maria Regina Sales Carvalho, Regina Alves Carvalho (ausente na foto), Reguina Elza Machado Rhiguetto e Carla Natali foi medalha de ouro ao vencer o Tênis clube de Campinas, por 2 x 1, em um jogos disputadíssimo!

No masculino, Thiago Saldanha, Gustavo Mahlow, Gustavo Andrade e Denes Ferraresso, ficaram com a medalha de prata, na final contra o Irapuã, com placar de 0 x 2.

Parabéns a todos os jogadores que levaram as cores do nosso Vermelhinho para as quadras!

By regatas / Administrator on set 24, 2019