Sub-16: Regatas/AKDMia tem jogador convocado para a seleção brasileira

A Confederação Brasileira de Basquete convocou o jogador Vinicius Biagioni Vicenti do Regatas/AKDMia para a seleção brasileira na categoria sub-16. É a segunda vez que o atleta vai integrar a seleção representando o Regatas. Em 2018, Vinícus foi campeão Sul-Americano em Montevideo.

O jogador afirma que desde que chegou ao clube se sentiu em casa. “Fui recebido de braços abertos pela diretoria, comissão técnica e jogadores que já estavam no time! Me apresentaram a ótima estrutura de quadras, academia e profissionais – técnicos, fisioterapeuta, psicólogos e nutricionista que temos acesso. Isso que me deu muito ânimo para treinar e cada dia mais me aperfeiçoar no basquete. Fiquei impressionado com a estrutura oferecida pelo projeto Akdmia/Regatas”, destaca.

Vinícius continua: “desde o primeiro jogo tive orgulho de vestir a camisa do “Vermelhinho” e sinto ainda hoje em todos os jogos muita emoção, alegria e determinação para buscar a vitória com meu time, pois sei que tudo é fruto de muito trabalho e união do nossa equipe! Eles nos proporcionam possibilidades de sonharmos alto!”, finaliza.

By regatas / Administrator on maio 07, 2019