Sub-15 Regatas/AKDMia conquista estadual!

É para gritar muito alto:

É CAMPEÃO!🏅

O sub-15 do Regatas/Akdmia acaba de conquistar o título ESTADUAL da categoria….

Nossa equipe venceu Franca, por 79 x 70, no ginásio do clube, em um jogo eletrizante e muito disputado!

O presidente do Regatas, Carlos Alberto Bargas entregou as medalhas de ouro aos atletas!

PARABÉNS AOS JOGADORES E À EQUIPE TÉCNICA…

E ao projeto CAMPEÃO da AKDMIA, que obteve resultados espetaculares em 2018!

Parabéns aos mentores da AKDMIa, que tanto trabalham para a formação de cidadãos e atletas: Leandro de Melo Beneli, Vita Haddad e Marcelo Bandiera Sálvio.

2018: Um ano histórico para nosso basquete!

By regatas / Administrator on dez 16, 2018