Sousas: Campo de Futebol ganha nova iluminação

A diretoria entregou ontem (16/5), a nova iluminação do campo de futebol de Sousas.

Além de proporcionar ainda mais comodidade aos associados praticantes da modalidade, os novos refletores também representarão economia significativa para o clube, já que oferecem iluminação em LED.

O jogo de inauguração reuniu duas potências do Vermelhinho: as equipes da Quinta Nobre e da Terça Top, que garantiram muita garra, dedicação e técnica em campo!

By regatas / Administrator on maio 17, 2019