Sócios têm bolsas de estudos no Objetivo Cambuí

O Colégio Objetivo Cambui e o Regatas firmaram um acordo que prevê a concessão de bolsas de estudo aos associados, com desconto de 40% no valor total da mensalidade escolar (excluindo-se material didático)!

Para aproveitar o benefício,o associado adimplente necessita somente solicitar uma carta de encaminhamento à secretaria Geral.

Vale lembrar: a bolsa é vinculada ao rendimento escolar, pontualidade no pagamento das mensalidades e bom comportamento do aluno…

By regatas / Administrator on set 28, 2018