Sócios poderão retirar livros da biblioteca a partir de amanhã (11/06)

A partir de amanhã (11/06), o departamento Cultural do Regatas disponibilizará os livros da biblioteca para os sócios possam retirá-los.

Os interessados deverão reservar o exemplar pelo WhatsApp 983610581, das 8h às 14h e retirá-lo na portaria do clube das 15h às 17h, ambos de segunda a sexta.

O clube conta com acervo de mais de 8 mil volumes, cujois títulos podem ser acessados pelo site https://cluberegatas.com.br/cultural/ – clicando em “VER TODOS OS LIVROS”, no fim da página.

Solicitamos ainda para aqueles que estão com livros da biblioteca que não foram devolvidos na data prevista, para que o façam o mais breve possível, no horário fixado.

Destacamos também que os livros passarão por higienização antes de serem emprestados aos associados.

Departamento Cultural