Sócios ganham mais um canal de divulgação

Mais um canal de comunicação com os sócios do Regatas!
Participe da nossa lista de transmissão e receba novidades do Clube no seu celular!
Para participar responda:
1 – Sim
2 – Não
Escaneie o QR CODE para iniciar uma conversa e receber novidades do Clube Regatas
Passo a Passo
Passo 1:
Abra o aplicativo Câmera no ícone da tela inicial, ou baixe na PlayStore (Android), AppStore (Iphone), o aplicativo QR CODE.
Passo 2:
Aponte sua Câmera firmemente por 2 a 3 segundos no código QTR que você deseja digitalizar, abra o link ou automaticamente será direcionado para o WhatsApp.
Passo 3:
Clique em iniciar conversa, diga um OI, salve o nosso WhatsApp e receba novidades do clube direto no seu celular.

By regatas / Administrator on jun 01, 2021