Secretaria Geral é reinaugurada

A Secretaria Geral foi reinaugurada ontem (22), à noite.

As obras realizadas no último mês dotaram o clube de um espaço bonito, aconchegante, prático e que proporciona conforto para o atendimento ao associado.

A Secretaria ganhou mais três posições de atendimento, uma sala de reunião, parede com revestimento em 3D, pintura com efeito cimento queimado, mobiliário novo, nova rede eletrica, máquinas de café e água, novas portas, iluminação em LED e persianas. A entrada também foi revitalizada.

O Regatas convida todos para conhecerem o espaço, que agrega valor ao patrimônio do clube!

E agradece os colaboradores que trabalharam na obra, realizada com mão de obra própria!

By regatas / Administrator on nov 23, 2018