Representando Campinas: Vôlei Adaptado está nas quartas de final do JORI

O vôlei adaptado do Regatas passou para as quartas de final da última etapa da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontece em Jundiaí, até 12 de dezembro. A equipe do Vermelhinho, representa Campinas na competição.

“Ganhamos de Osasco (15×12 /15×11) e de Pirassununga (15×7 e 15×9) ontem (9). Hoje (10), vencemos a equipe da Praia Grande (25×12/15×8). Amanhã teremos dois jogos com adversários a definir”, conta Sueli Rodrigues, coordenadora do vôlei adaptado do Regatas.

O JORI é disputado por atletas das categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade, em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado (masc. e fem.) e xadrez.

Na foto, a equipe exibe as medalhas de participação no evento.

By regatas / Administrator on dez 10, 2019