Regatas volta a emitir convite para convidados

A partir de hoje (17), conforme flexibilização anunciada pela prefeitura de Campinas que ampliou a capacidade de público para 100%, estão liberadas as emissões de convites para convidados, dentro das regras de cada sede: Cambuí (três por mês) e Sousas (cinco por mês).

Os convites devem ser solicitados na secretaria geral (Cambuí), de segunda a quinta-feira, das 8h às 20h.

Os protocolos de segurança e higiene devem ser mantidos, como uso obrigatório de máscara facial cobrindo nariz e boca, distanciamento social e higienização das mãos.

By regatas / Administrator on ago 17, 2021