Hoje (15): Domingo contará com inúmeras atividades

O Regatas terá um domingo muito especial hoje, com três atividades em Sousas e duas no Cambuí!

Em Sousas, às 10 horas, acontecerá a chegada de Papai Noel, para que as crianças conversem com o bom velhinho e façam seus pedidos.

No mesmo horário começa a Feira de Presentes, que irá até às 15 horas.

Das 12h às 16h, nas piscinas, haverá muita música ao vivo, com Bruna Volpi e Dani Battistoni.

As atividades são exclusivas para associados do clube!

Em Campinas, mais duas atrações, no Espaço Regatas!

A exposição dos alunos do curso de desenho e pintura, das 15h às 17h30 e a apresentação do circuito de corais Sindi Clube. Ambos gratuitos e abertos ao público.

Participe!

Sousas: