Regatas Sousas ganhará quadras de beach tennis

Notícia aguardada por muitos sócios: em breve, o Regatas iniciará a construção de quadras de Beach Tennis em Sousas!
A modalidade já conta com praticantes no clube, cujo número deverá aumentar com o novo espaço.
O beach tennis, aliás, vem caindo no gosto dos atletas. Segundo a FPT, a modalidade já conta com cerca de 60 mil praticantes no Brasil!
O esporte traz benefícios: queima de calorias, fortalecimento muscular e melhora do condicionamento físico!

By regatas / Administrator on set 03, 2021