Regatas recebe troféu de campeão da 29ª Olimpesec

O presidente do Regatas, Orlando Nista Jr. e parte de sua diretoria, participaram da cerimônia de entrega do troféu da 29ª Olimpesec, realizada no Círculo Militar de Campinas, na última sexta-feira.

Um momento de muita alegria para todos os associados, que contribuíram para que o Regatas conquistasse seu 11º título na competição!

O Regatas sagrou-se campeão da 29ª Olimpesec, com 135 medalhas (60 de ouro, 39 de prata e 36 de bronze) e 68 pontos totalizados!

O Regatas disputou a 29ª Olimpesec em 10 categorias: atletismo, basquete (sub-14, sub-16 e hiper master), beach tennis, boccha, dama, dança. futebol de campo (master +40) e hiper master (+50), judô, karatê, natação, futebol socaite (chupetinha, fraldinha, pré-mirim, master, hiper master e feminino, ginástica artística (categorias 1 e 2), tênis, vôlei (master 30+) e xadrez.

Parabéns Regatas!

Parabéns também a todos aos 22 clubes participantes da competição, que reuniu mais de 4,5 mil associados que disputaram 16 modalidades de diferentes esportes, em 430 categorias, somando mais de 2,5 mil competições.

Veja os flagrantes:

By regatas / Administrator on out 07, 2019