Regatas quer fotos dos sócios em exposição sobre carnaval!

Como a gente sabe, tudo ainda está muito diferente….
Por isso, a proposta é marcarmos o carnaval mesmo sem os eventos incríveis que o clube tem tradição em proporcionar.
Mas sem tristezas!
Queremos que vocês se lembrem e mostrem para todos “Meu Melhor Carnaval no Regatas”!
A ideia é reunir fotos em uma exposição no Red Hall, entre 12 (sexta) e 17 de fevereiro (quarta de Cinzas), quando ocorreria o reinado de momo.
O Red ganhará decoração especial, que também resgatará os enfeites que decoraram nosso salão!
Faça parte da exposição!
Entregue suas fotos no depto. Social. Vamos escanear e cuidar delas com muito cuidado!
Venha para o “Carnaval Regatas 2021”

By regatas / Administrator on jan 18, 2021