Regatas promove 58ª Festa do Chapéu de Palha, na caixa, neste sábado (03/07)

Em tempos de pandemia, o Clube Regatas encontrou uma forma carinhosa de estar ao lado dos sócios em data muito especial, que marca uma das festas de maior sucesso no clube.
A 58ª Festa do Chapéu de Palha este ano, vem na caixa, com direito a drive-thru, no próximo sábado (03/07), das 11 às 15h, no Cambuí!
A caixa especial, repleta de gostosuras, serve duas pessoas, e lembra os sabores alusivos à data: vem com sanduíche de pernil, cachorro quente, mini pizza, maçã do amor, canjica, doces, bolo de fubá, quentão e amendoim.
Acessível a sócios e não sócios, por valores diferentes, a caixa vem ainda vem com decoração especial, que remete ao período.
Para reservar a sua ou as suas, basta enviar um WhatsApp para 3794 2717. Pagamentos facilitados no crédito, débito e PIX. Para sócios, a caixa custa R$ 80,00 e não sócios: R$ 90,00.
Vale a pena experimentar!