Regatas inicia reabertura gradual na quarta, 12 de agosto

Prezados associados,

A Diretoria Executiva do Regatas festeja a oportunidade de anunciar a reabertura gradual – seis horas por dia – das duas sedes do clube, a partir da quarta-feira, dia 12 de agosto. As determinações constam do Decreto Municipal n. 20.996, de 08 de agosto de 2020, que classificou Campinas na fase amarela do Plano SP.

O Regatas optou em escalonar os horários para melhor atender aos sócios.

A praça do Cambuí funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h às 9h e 17h às 21h;

Em Sousas, a sede estará aberta de terça a sexta-feira nos mesmos horários (das 07h às 9h e 17h às 21h).

Nos finais de semana, Cambuí e Sousas funcionarão das 10h às 16h.

Estarão funcionando:

1-      REMO;

2-      TÊNIS (paredão);

3-      ACADEMIA;

4- RESTAURANTES (para os sócios, nos horários de funcionamento do clube).

As restrições incluem os ambientes fechados, brinquedoteca, parque aquático. Vestiários – restrita a permanência em banheiros à quantidade de sanitários.

As academias de Campinas e Sousas funcionarão com  agendamento, na secretaria de Esportes, a partir de terça-feira, 11 de agosto. A atividade terá duração de 50 minutos, o que possibilitará intervalo para higienização do ambiente.

O controle do tempo será fiscalizado pelo professor. O desrespeito as regras de funcionamento editadas pela diretoria implicara na punição estatutária.

Solicitamos a contribuição de todos associados, num esforço comum, para que as regras visando a saúde dos associados e colaboradores sejam cumpridas de modo a evitar conflitos e  desrespeito; obrigando a Diretoria Executiva a cumprir regras disciplinares do Estatuto Social e impor punições.

Lembramos que o Clube será fiscalizado o tempo todo por agentes da Prefeitura, e eventual descumprimento das regras de isolamento gerarão elevadas multas, com risco de suspensão ou perda do Alvará de Funcionamento.

Contamos com a colaboração de todos!

Ajude-nos a cuidar de sua saúde e dos colaboradores!

Diretoria