Regatas inicia campanha “Fome Não!”

O Regatas inicia hoje a campanha “Fome Não!”, com o objetivo atender famílias em situação de vulnerabilidade em Campinas.

“Neste momento delicado, estender a mão passou a ser um abraço de solidariedade”, destaca a diretora Social do clube, Letícia Seglio, que coordena a ação.

A princípio, duas instituições receberão as doações: a Cufa – Central Única das Favelas e a Fundação Síndrome de Down.

Os associados podem fazer as doações de alimentos não perecíveis de duas formas: deixando nas portarias do clube no Cambuí e em Sousas ou ainda por drive-thru, respeitando-se todos os protocolos sanitários. De segunda a sexta, das 9h às 14h.

#fomenao #doealimentosnoregatas #vamosremarjuntos
Clube Regatas Sede Cambui